terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Leituras do mês de Janeiro de 2016...

Olá meus amores.. Como vocês estão? Espero que todos bem... Bom , galerinha hoje venho mais uma vez me desculpar pela ausência, esse inicio de ano tem sido muito corrido para mim, foquei nos estudos para concurso,com isso o tempo que me resta não estou conseguindo concluir muitos livros e não tenho feito resenhas para postar para vocês. Porém, continuo com a divulgação tanto para o blog como para o meu IG @literandocomanine, hoje fechei mais uma parceria, estou muitíssimo feliz pois além disso chegamos aos 200 seguidores, como todo inicio é complicado estou muito feliz com o resultado do meu trabalho e dedicação mesmo estando um pouco ausente. Como o próprio titulo diz, hoje venho postar as leituras concluída no mês de Janeiro, foram 4 livros sendo que o livro Melancia ainda não consegui acabar para poder postar junto,então ficou para Fevereiro. Caso queiram a resenha de algum desses é só me pedir que postarei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário