domingo, 10 de janeiro de 2016

Boa noite amados...

Olá meus Amados, como foi a semaninha de todos? A minha foi bem corrida,consegui acabar uma leitura como havia dito anteriormente (Livro: Malícia) e dei inicio a próxima leitura,rs ta um pouco devagar,mas vamo que vamo!! Terei que fazer uma pequena modificação na TBR deste mês, pois irei participar do Projeto Lendo Harry Potter do Blog Nuvem Literária, como já havia iniciado a leitura do meu box,vou aguardar para dar continuidade a leitura junto com o pessoal participante.Sendo assim, ainda não sei qual livro colocarei no lugar, mas assim que sortear um, posto aqui para vocês. Pessoal continuo firme e forte na divulgação do meu Blog, para você que já nos visita, deixe seu comentário, é muito importante para mim! Desde já, obrigada a todos. Bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário