quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Presentinho....

Olá Amados, tudo bem com vocês ?? Ando meio atoladinha, pois estou estudando para concurso e com isso meu tempo está sendo ainda mais dividido, kkkk mas as leituras não param, separei umas idéias para postar para vocês me aguardem!

Mas Hoje estou aqui para compartilhar com vocês um presentinho feito pelo Vitor Martins, gente ele criou um Calendário Ilustrado de 2016 com um desafio literário para ser cumprido a cada mês e está a coisa mais linda do Mundo !! Vou compartilhar o Vídeo que ele explica tudinho e contém o Link para vocês imprimirem: 

https://www.youtube.com/watch?v=MRygmDdFSfc

Abaixo vou deixar uma foto montagem para que possam ver como ficou o meu, foi impresso com Folha Cartão amarelada. Bjinhoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário