sábado, 28 de novembro de 2015

Correndo atrás do tempo perdido....

Olá meus amados,bom, como o próprio título ja disse,eis que vou correr atrás do tempo perdido,isso mesmo,mês acabando,viagens,estudos,organizações e com isso menos tempo para ler!! Hoje vou fazer a minha maratona literária,darei início as 12h e término amanhã as 12h,preciso fazer isso para tentar ler um número bom de livros parados na estante pq deu a louca em mim e comprei somente 4 caixas de livros que estão para chegar... Kkkkk socorro ne? Vamo que vamo... Amanhã ou no máximo segunda,já trago os lidos do mês de novembro para vocês!!! Bjinhos e ótimo final de semana..

terça-feira, 24 de novembro de 2015

5 livros que pretendo ler ainda em 2015...

Olá Amados!!! 
Hoje trago para vocês 5 livros que pretendo ler ainda em 2015!! Estou sem um programa bom para edição,então a montagem não ficou lá mto boa, mas dá pra ilustrá los para terem uma idéia! É claro que tenho muitos livros na estante para ler e que gostaria muito de terminar ou ao menos começar ainda este ano, mas vamos com calma ne,se eu terminar estes posto mais alguns... Rs Gente estou compulsiva demais esses 2 ultimos meses,tenho 3 caixas de livros para chegar e ainda não fiz a louca na Black Friday,sério eu não sei onde vou colocar esses que ja estão comprados, porém estão para serem enviados para minha casa,pois comprei nessas "férias" e mandei tudo para o endereço que eu estava pois o frete estava super mais em conta kkkkk... Quando chegarem eu tiro foto para vocês da minha improvisação na estante ate eu poder fazer a reforma que quero no meu quarto e ter mais espaço para meus BB's. Bjinhos e até breve!


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Avisos...

Olá Amados... 
Enfim estou de volta para minha querida casinha,porem ao chegar me deparo com uma linda surpresa da OI/Velox... Estava sem internet e sem telefone por causa de uma linda manutenção na URA e voltaram os serviços hoje a tarde!! Tenho novidades para postar p vocês,me aguardem que voltei com todo gás!! Bjinhosss 

domingo, 15 de novembro de 2015

Revezatona...

Olá meus amados.. Este final de semana ocorreu a Revezatona,comandada pelo Vitor Martins e Victor Almeida de 12h de sábado as 12h de domingo,mesmo fora de casa fiz questão de participar e tive que improvisar.. Essa foi minha TBR:
         

Infelizmente imprevistos ocorreram e não consegui cumprir com tudo que planejei e esse foi o resultado: 2 leituras concluidas e 1 incompleta faltando 65 pags (Harry Potter). Mesmo assim gostei de participar da maratona!Bjinhos

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bom diaa!!

Olá Amados, fiquei sem acesso a internet novamente, até eu voltar para minha casinha será assim mesmo,me desculpem!
Chegaram agora pouco mais 3 livros para coleção Harry Potter, está só crescendo... Felizzz.... Bjinhoss para todos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Boa noitee !!

Olá meus amados!! Meus amores finalmente chegaram... Nem preciso dizer que o box será minha leitura do mês né?? Demorei mas virei fã.. Vamo que vamo !!


domingo, 1 de novembro de 2015

Leituras do Mês de Outubro...


E finalmente trago para vocês, como foram as leituras do mês de Outubro, sim, eu conseguia a meta que havia postado aqui no Blog, mesmo atrasadinha eu consegui cumprir com todos os livros escolhidos e fiquei muito feliz, foram leituras ótimas e muito divertidas de se fazerem, Para quem não viu quais foram, vou repostar a foto com todos eles. Ótimo domingo a todos e para semana estarei de volta com metas de leituras e novidades!! Beijinhos.


Resenha: P.S. Eu te Amo - Cecelia Ahern

Olá Amados, hoje trago mais uma resenha das leituras do mês de Outubro, espero que gostem!

Titulo: P.S. Eu te Amo
Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 361
Ano: 2012
Gênero: Romance

O livro P.S. Eu te Amo, da autora Cecelia Ahern, foi publicado pela editora Novo Conceito e conta a história da Holly, prestes a completar seus 30 anos a mesma perde seu marido devido um tumor no cérebro, porém, Gerry não era simplesmente um marido, os dois se conheciam desde a infância, ele era seu amigo/irmão de todas as horas, além desta amizade muito forte, os dois se amavam muito e não se imaginavam vivendo um sem o outro e quando isso ocorre ela se vê desesperada, totalmente deprimida, sem vontade de continuar sua vida, sem nenhuma carreira profissional e perspecitiva de vida, até que um dia, sua mãe informa que recebeu um pacote direcionado a ela e escrito pelo Gerry. Holly então, decide ir buscá -lo e ao abrir descobre 10 envelopes direcionados a cada mês do ano ( março a dezembro), como se fosse uma lista de instruções para ajudar sua esposa a seguir sua vida e superar sua perda, e é exatamente isso que ela faz, a cada inicio de mês a protagonista abre seu envelope e segue a risca o que seu amado escreveu, assim vai aprendendo a conviver com este fato e a seguir sua vida, mas não foi uma tarefa nada fácil, Holly sofre várias recaídas ao decorrer da história e recebe um apoio constante de suas amigas e sua família, pois sem eles por perto não teria sentido continuar sua luta, a narrativa é muito emocionante para quem é do tipo “manteiga derretida” como eu, vai se emocionar bastante em diversos capítulos e para quem ainda não sabe, existe uma adaptação para o cinema, onde muda alguns fatos de acordo com o livro mas segue na mesma linha, um romance que recomendo muito, a escrita da autora é facil de ser compreendida, não se torna apesar dos 51 capítulos, uma leitura cansativa e fica a dica para todos vocês.

Bommm diiaaa amados!!!

Olá meus amados,enfim chegou novembro,ano quase acabando!!rs Daqui a pouco posto para vocês as leituras do mês de Outubro e quais as metas para Novembro,me aguardem!!