quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Resenha: A Noiva Fantasma - Yangsze Choo

Olá Amados, sei que andei sumidinha com as postagens mas infelizmente ocorreram alguns imprevistos em minha vida que me fizeram me afastar um pouco,mas vamos ao que interessa não é verdade? rs Trago pra vocês com atraso,óbvio, a resenha de um dos livros lidos deste mês, espero que gostem...

Título: A Noiva Fantasma 
Autor: Yangsze Choo
Editora: Darkside Books
Páginas: 347
Ano: 2015
Gênero: Ficção histórica, fantasia paranormal


   O livro A Noiva Fantasma da autora Yangsze Choo, foi publicado no Brasil pela editora DarkSide e faz parte da coleção DarkLove, a história se passa no final do século XIX, na região da Malaia, onde atualmente é a Malásia.
Narra a história da jovem Li Lan de 17 anos, que foi criada por uma família tradicional, porém a família passou por uma tragédia onde sua mãe acabou falecendo e seu pai por conta disso perdeu o interesse totalmente pelos negócios da família, o que resultou em grande crise financeira, sendo assim num belo dia o mesmo se dá conta que sua filha já cresceu e não tem seu futuro definido, pois naquela época meninas desta idade já tinham seus casamentos arranjados, o pai da menina recebe então, uma proposta da Família Lim, que é uma família muito rica e a proposta seria o casamento de sua filha com o herdeiro dos Lim, só que tem um pequeno detalhe por trás disso, o herdeiro seria Lim Tian Ching e ele está morto! Isso mesmo, ela teria todo conforto, cuidado e apoio da família Lim, porém não teria seu marido, pois ele está no Mundo dos Espíritos, claro que ao saber de tudo isso a menina recusa juntamente com seu pai que também não gostou da ideia e a partir de então a menina começa a receber a visita do fantasma de Lim Tian em seus sonhos o que a deixa muito perturbada, com isso o livro tem uma reviravolta incrível, pois a jovem começa e desvendar todos os mistérios e segredos por trás da morte de Lim e o passado de ambas as famílias, sem falar no final sensacional que a autora nos guarda. Amados, esse livro entrou para minha lista de preferidos,não achei que fosse me surpreender tanto, principalmente pelo inicio do livro,mas após a segunda parte, achei super emocionante, é minha estréia no gênero, como já havia dito à vocês, mas estou completamente apaixonada. Quem ainda não leu, sinta se convidado a se maravilhar com esta historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário