quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Top 10 : Lançamentos de Setembro 2015




Bom dia amados!! 
Abaixo farei uma listinha de apenas alguns lançamentos de setembro para que o Post não ficasse muito extenso,confesso que estou curiosa com alguns destes. Vamos lá?


  • Dia de Beauté - Um livro de maquiagem para a mulher moderna, com dicas práticas e reais, além de sugestões que abrangem a maquiagem do dia a dia até os looks de festa. Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza de Vogue, faz em seu livro de estreia um resumo de tudo que se precisa saber para aventurar-se no mundo de maquiagem. 
  • A Lança do Deserto - O Ciclo das Trevas continua cada vez mais intenso e perigoso, neste segundo livro da saga de Peter V. Brett, iniciada em O Protegido. O sol está se pondo sobre a humanidade. A noite agora pertence aos demônios vorazes, que se alimentam de uma população cada vez menor, obrigada a se esconder atrás de símbolos esquecidos de poder. As lendas falam de um Salvador: um general que certa vez reuniu toda a humanidade e derrotou os demônios. Mas seria o retorno do Salvador apenas mais um mito? Ahmann Jadir é o líder das tribos reunidas do deserto. Sua lança e sua coroa ancestrais são os argumentos de que precisa para proclamar a si mesmo Shar’Dama Ka, o Salvador. Os habitantes do norte discordam. Para eles, o Salvador não é outro senão o Arlen Bales, Protegido. Houve um tempo em que Shar’Dama Ka e o Protegido eram amigos. Agora são adversários violentos e cruéis. Mesmo que antigas lealdades sejam colocadas à prova e novas alianças sejam criadas, a humanidade ainda não tem consciência do aparecimento de uma nova espécie de demônio, mais inteligente e mortal que todos os que existiam até então. Ainda existe luz na escuridão. Use-a para enfrentar os demônios do Ciclo das Trevas. E aproveite para ler também o Volume 1: O Protegido.
  • Não Olhe! - Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.
  • Vandré - O homem que disse não - Quem foi Geraldo Vandré? Por que ele se tornou amado pelo público e odiado pelos militares na ditadura? Por que sua canção se tornou um hino - Para não dizer que não falei das flores – Caminhando - jamais esquecida durante décadas? O que aconteceu com ele no exílio e depois que retornou ao Brasil? Gênio? Louco, por causa das torturas? Nesta biografia emocionante, crucial e NÃO AUTORIZADA, Jorge Fernando dos Santos conta a história da vida e da obra deste artista que se tornou ícone da canção brasileira no auge dos "anos de chumbo", mas acabou se afastando dos palcos, para a perplexidade dos fãs.
  • Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?
  • Cidades de dragões - Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de Dragões, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti estão de volta à realidade em Cidades de Dragões, segundo livro da série Legado Ranger, estreia de Raphael Draccon pelo selo Fantástica Rocco. Depois de terem sido enviados para outra dimensão, os cinco agora tentam seguir com suas vidas na Terra, mas quando dragões começam a aparecer em diferentes pontos do planeta, deixando um rastro de destruição e morte, eles se veem obrigados a assumir sua responsabilidade e iniciam uma nova batalha que já ultrapassa a barreira entre as dimensões e que pode significar o fim da humanidade ou a sua salvação. Repleto de ação e referências a séries japonesas que marcaram toda uma geração, Cidades de Dragões é a sequência perfeita para uma saga de fantasia épica.
  • O Pequeno Príncipe - O livro ilustrado do filme - Uma menina muito estudiosa está prestes a ter as suas férias viradas de cabeça para baixo por um velhinho bem diferente. É que ele guarda consigo uma história nunca antes contada: de um príncipe que veio de outro planeta em busca de um amigo. Você por acaso conhece essa história? Então, vamos ajudar a menina a se lembrar do que todos acabamos esquecendo? Um magnífico livro ilustrado, em edição luxuosa com capa dura, para reviver toda a magia e a emoção do filme O Pequeno Príncipe
  • Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 8 - Oitavo volume da série que é um sucesso entre o público juvenil do mundo todo Depois de bater a cabeça na aula de educação física, no dia da mentira (1º de abril), Nikki tem um sonho louco em que ela, suas melhores amigas, Chloe e Zoey, seu paquera Brandon e a malvada MacKenzie acabam interpretando personagens familiares de contos de fadas clássicos. Claro, as histórias não terminam como se poderia esperar – porque cada uma delas tem um toque especial do Diário de uma garota nada popular! • A série já vendeu mais de 820 mil exemplares no Brasil. • A Lionsgate’s Summit Entertainment adquiriu os direitos cinematográficos para produzir um filme dos livros de Rachel Renée Russell, tendo a produtora de Crepúsculo encarregada das negociações da produção. • Mais de 500 mil seguidores no Facebook. • Direitos de publicação da série vendidos para mais de 35 países.
  • Os Senhores dos Dinossauros - Em “Os Senhores dos Dinossauros”, Victor Milán consegue materializar um sonho que milhares de leitores compartilham secretamente desde a infância: cavalgar os gigantes répteis pré-históricos, como o terrível Tiranossauro Rex. O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os dinossauros também fazem parte do arsenal de guerra.Os Senhores dos Dinossauros é o primeiro livro de uma Trilogia desenvolvida por Victor Milán, autor de mais de 100 romances de ficção científica e fantasia. Ele também é um dos fundadores e coescritores do projeto Wild Cards, de Melinda M. Snodgrass e George R. R. Martin. O autor de Guerra dos Tronos, amigo pessoal de Milan, define o que os leitores podem esperar de Os Senhores dos Dinossauros: “É como um encontro de Jurassic Park com Game of Thrones.” A luxuosa edição brasileira de Os Senhores dos Dinossauros vem em capa dura, com ilustrações originais de Richard Anderson, artista que desenvolveu concepts para filmes de Hollywood como Os Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio, Gravidade e Prometheus.
  • Halo - Num universo influenciado pela herança dos Forerunners, uma raça superpoderosa que desapareceu misteriosamente, duas grandes raças alienígenas - os San ‘Shyuum (Profetas) e Sangheili (Elites) - travam uma batalha pelo controle dos artefatos sagrados, e mortais, deixados pelos extintos Forerunners. Halo: Broken Circle é uma obra original do universo expandido de Halo, um dos maiores sucessos da Microsoft, com mais de 60 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. Inspirado no universo do game, o escritor John Shirley mergulha nas origens do conflito entre Prophets e Elites que resultou na aliança Covenant, conhecida dos fãs do jogo, e apresenta aos leitores a história desconhecida de um dos heróis mais improváveis do universo Halo.

Fonte:Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário